terça-feira, 8 de julho de 2008

Welcome to the city that never sleeps




Hoje foi meu primeiro dia de aula propriamente dito. A escola é ótima, tem gente e todos os lugares. MUITOS coreanos. Ver a galera tentar pronunciar meu nome é bastante divertido

Ontem fui com umas meninas brasileiras na Times Square. LUZES! Muitas luzes. É uma coisa hipnótica. Você respira, fecha os olhos, se belisca... e ainda não acredita que está ali, vendo tudo aquilo.

Mas a melhor de todas aconteceu na Victoria Secret. Liquidação. Tudo muito, muito barato. 6 gloss por U$10 dólares. 4 cremes maravilhosos por U$25. Soutiens por U$20, U$ 25. Absurdos. Ninguém é capaz de imaginar a loucura que estava aquela loja! Praticamente uma terceira guerra mundial. Mulheres se acotovelando por todos os lados, puxão de cabelo, filas quilométricas, gritos, correria. As vendedoras gritando a cada 5 minutos “last day of sale” (expressando que aquele seria o último dia de liquidação). Ver aquelas prateleiras imensas esvaziarem em questão de segundos bem na frente dos seus olhos é realmente impressionante. Alguém duvida que eu saí com a sacola cheia? Mais do que isso... deixa eu explicar. Na loja - que é linda de mais, diga-se de passagem. Pôsteres imensos das angels, milhares de maquiagens, cremes, perfumes, lingeries... é de encher os olhos e esvaziar a carteira. Mas, onde eu estava mesmo? Ah sim, quando se chega na Victoria, uma vendedora te dá uma sacola liinda, mas que é pra colocar os produtos dentro enquanto tu faz as compras na loja. E eu, como já estava com outras sacolas mais a minha no braço, quando cheguei ao caixa esvaziei a sacola, paguei mas esqueci de largar a sacola da loja. Na correria ninguém percebeu. Nem eu. Quando já estava a uma quadra da loja reparei que acidentalmente cometi um “furto”. Mas quem diz que eu voltei pra devolver? As meninas que estavam comigo ficaram babando. A sacola é linda, parece uma bolsa. Fiquei super feliz com essa “aquisição”. Além de comprar muita coisa a um a um preço muito barato, ainda ganhei o melhor souvenir de todos. Amei.

Hoje descobri que tem uma Starbucks no Empire State Building, onde eu estudo. Fugi pra lá no intervalo e voltei pra sala tomando um belo Frapuccino Mocha. Imagina onde eu vou tomar café todas as manhãs?

3 comentários:

Rosalia Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosalia Rocha disse...

aiiiiiiiiiiii Lê
acho q nao vou mais entrar aq...
vou procurar uma terapeuta...
estou entrando em depressao...
sniff
bjuuu
aproveita!!!!

Rosalia

Unknown disse...

hahaha
brasileirinha malandra e gatuna!

ah tri

asdlkasdka~dklaskdçksaldasçd

te viciei no starkbucks sem eu mesmo ter experimentado.

aproveita aí pq aqui nao tem.

love u.