quarta-feira, 23 de julho de 2008

Nova York quando chove...

fica uma loucura! Gente correndo para todos os lados, guarda-chuvas que surgem sei lá de onde. Milhares de crespas apavoradas com a chuva (toda a negra que se preze por aqui carrega um guarda-chuva na bolsa). Correria. E eu tranquilamente observando o movimento do formigueiro luminoso. Divertidíssimo!

Estive no Harlem hoje. Um bairro completamente étnico. Os negros predominam (aí sim você se sente dentro de um filme). Tem a parte dos hispânicos também, onde a língua oficial é o espanhol - e ai de quem aparecer por lá falando inglês...

Lá, fui o Sylvia’s, um restaurante de Soul Food – tipo de comida que mistura a culinária negra com a francesa. E não é que dá samba? Muito bom. Como lá não tinha cosmopolitan, pedi um Waiting for Exhale, um drink eleito pelo segundo ano consecutivo um dos melhores da cidade, segundo o New York Times.

Hoje tem show do George Michael no Madison Square Garden, aqui do lado do hotel. A cidade está em polvorosa.

Recadinhos

Tuta: Saudade, ô peste.

Nay: Finalmente consegui entender a diferença (estética) entre japosenes e coreanos. Coreanos têm os olhos esticados pra caramba - é um milagre que ainda consigam enxergar alguma coisa. Japoneses têm os olhos um pouco mais arredondados.

5 comentários:

RVG disse...

ve se tem show da thalia aih.
piel morena live deve ser OTEMO
haahha

Sanduíche Cultural disse...

saudades tuas também!

e tu continua me adjetivando né?
achei que fosse "traste", mas agora já sou "peste"! huauha só maravilha!

:p

beijo e cuida com as guarda-chuvadas!

Unknown disse...

Dois pequenos "furtos" totalmente desculpáveis. Um beijão.

Ana Cristina disse...

ai, ai, ai.....

esses furtos......

olha q eu presto serviços advocatícios em Nova
York tbm....
é só me chamr... hehehhe

beijinhus

Unknown disse...

ashuahsuhsuahuhaushuahsuhas

achei qu tinhas me esquecido benhê!

nunca mais te vi pelos MSN da vida.

e tu anda roubando varias coisas de NY hahahahaha cleptomaníaca (... do meu coração, XD~ hehehe)

saudade gata!