sábado, 5 de julho de 2008

"Não vá ao McDonalds"

Quando se vai para uma cidade tão grande e famosa como Nova York, sempre aparece um monte de gente dar dicas, conselhos, te contar alguma coisa. Aí vai um apanhado das coisas que ouvi:

“ Vá no Harlem. Sério. Vai no Harlem” por Allan

“Não vá ao McDonald’s. Mas, tenha você a crença que tiver, tire um domingo para ir a uma tradicional missa em Nova York. Vale muito a pena. E também não deixe de assistir aos shows da Brodway, especialmente os clássicos como “Fantasma da Ópera”. E os museus! Ah os museus... não perca o Metropolitan. E não se esqueça, não vá ao Mcdonalds” por Souvenir Dornelles

“ Quando você estiver em Chinatown, observe as mulheres. Não as que carregam bolsas de grife, mas a que seguram pequenos papéis e falam baixinho. Elas te levam até o paraíso!” – sobre como comprar bolsas de grife a um preço módico – por Luísa Félix

“O elevador do Empite State vai do andar 1 ao 100 em apenas 10 segundo! É incrível! E se passar pelo SoHo (lindo) visite a Gisele Bündchen, ela mora por lá.” Por Dra. Raquel

“Compre. Compre muito! E na hora de ir embora, para não ocupar espaço na mala, deixe suas coisas velhas por lá” por Glaci (melhor amiga da minha mãe e compradora compulsiva)

"Nunca diga que está carregando uma arma ao passar pelo detector de metais." por Renan. Tá, ele não disse isso. Mas, digamos que eu aprendi com os erros dele.

“Me traz um mantô! É só isso que peço. Me traz um mantô!” pela minha mãe mesmo. Se alguém descobrir o que é um mantô, me avisa.

Mal posso esperar.

PS: Souvenir, desculpa. Eu vou ter que ir a um McDonalds!

4 comentários:

Unknown disse...

Vai onde tu quiseres, pronto!
kjlsçjdkçlasjlçdjaskdjaçlsjklaçs
tem 1 mÊs pra vagar por NY bitch, aproveita.

e foda-se tudo, tu estás no cenário de sex and the city.

asdkaskasçdksalklçskaçlasd

e FRIEEEENDS


*_*


se faltar algum lugar a gente dá um jeito depois quando voltarmos a NY. Aí eu faço aquele mapa tri fucking completo da Claire Colburn (Kirsten Dunst) :P

e se bobear incluo TULSA.

asçldkasçdkçalskdçkasçdasd

love u!



ps.: MSN JÁ!

Rosalia Rocha disse...

adorooooooooo

bom o da tia ana é simples joga no google... hihihi
o renan foi otimo....
mas o melhor foi deixar as roupas velhas lá...ameii essa ideia... acho q era o q ia fazer..kkk
vou estar sempre contigo aq...
te cuida!!!
bjuuuu
Rosalia

Unknown disse...

e o pior é que tu tens mantôs em casa, presta atenção!

¬¬


e pode parar! eu tô na fila do mantô novaiorquino! só não tinha verbalizado isso...

sdfs/dkf/slfskfls/fskd/fsçdf~/d



amo!

Shampoo[Paula] disse...

vai pro mc e come o super size, ora essa. coma como um bom estadosunidense =p