segunda-feira, 14 de julho de 2008

Red Hot Chilli Peppers

Não. Não estou falando da banda, mas sim dos temperos daqui. TUDO tem pimenta. Impressionante. Hamburgueres, saladas, até mesmo (pasmem!) salgadinhos. Hoje comi comida indiana. Duas garfadas, dois litros de água. E o pior de tudo é ouvir "ah, nem é forte isso!". Desculpa se o meu paladar é sensível!

Meu organismo já está dando sinais de que não tá gostando muito desse tipo de alimentação. Saudade de comer feijão com arroz...

Curiosidades: só mesmo estando em Nova York para descobrir que existem unhas postiças para as unhas dos pés. É. Isso mesmo. Para os pés. Eu comprei umas para experimentar (mas que deve ser bizarro, deve).

As pessoas aqui têm o hábito de jogar o papel higiênico na privada. Quase não se vê latas de lixo nos banheiros. Minha mãe sempre me ensinou que jogar o papel na privada é errado... então... não consigo me acostumar com isso.

Ainda ontem estava passeando pela 5th avenue (tava indo para o Central Park, é caminho...). Passei na frente da Gucci, Prada, Louis Vuitton... as vezes tenho que me segurar para não chorar - de emoção, claro. Ainda não acredito que estou aqui. Porque isso tudo é realmente a realização de um sonho.

ps: ninguém é capaz de imaginar a imensa fila da loja da Apple ontem para comprar o novo iPhone.

Nova York consegue te surpeeender a cada dia.

Um comentário:

derik disse...

Não.Nova York não consegue surpeeender.Quem surpreende é você com sua ternura em descrever cada emoção vivida ai.
Um grande bjo.