quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nas ruas de Nova York...

todas as mulheres, eu disse TODAS, pintam as unhas do pé de vermelho. Eu tô quase saindo correndo pra comprar um esmalte vermelho e aderir à moda.

As mulheres usam saias curtas, bem curtas. Em geral, são mulheres magras. Saia curta, pernas finas e brancas. E unhas do pé vermelhas. Essa é a moda em Nova York.

E, para contrariar Carrie Bradshaw... sim, as novaiorquinas usam scrunchys. Tirei uma foto para provar isso! (quem sabe, sabe. Só para fãs de Sex and the City)

2 comentários:

Unknown disse...

é "scrunchies" o plural!

lksjdlaçsjdklasjdkljlasd

e de onde eu venho é "rabicó" ahsuahsuas e eu odeio.

:P

saudade.

:**

Amália M. disse...

por um momento pensei que fosse tu na foto...
nooooossa!...
uheauheauheua!
mas eu ia curtir!
bjins