quarta-feira, 16 de julho de 2008

Drops

Hoje estive na loja da Gucci. Eu ia tentar descrever aqui, mas... né... gente. Impossível. É coisa de filme. Tem 3 andares, elevador. Tudo é dourado. Ai ai... Eu queria comprar uma rasteinha da Gucci, mas... U$ 450... fico com a minha havaianas mesmo.

Entrei na Tiffany's & Co. No caso de vocês não terem entendido, eu repito. EU ENTREI NA TIFFANYS! Pude, enfim compreender porque um diamante da Tiffanys vale o que vale. Quase precisei colocar os meus óculos de sol dentro da loja, de tanto que brilhavam. E eu que achava que essa porcaria que tenho no dedo, que erroneamente chamamos de anel, era brilhante... Depois da Tiffanys, darling, qualquer jóia te parece porcaria.

Quando você começa a pensar que pagar U$ 50.000 em um anel talvez valha a pena... significa que você realmente deixou a sua sanidade em casa. Ou melhor, deixou na loja da Tiffanys mesmo.

Fui no cinema hoje. O filme chama "Wanted" (não sei como vai chamar no Brasil, porque... né... todo mundo sabe que filme só chega no Brasil no mínimo uns 4 meses depois de ter sido lançado aqui). Tri bom o filme, com Morgan Freeman, a Angelina Jolie loucamente gostosa e violenta e um ator gatíssimo. Tri gurizão, meigo e tal. Depois que ele tira a camisa você muda de idéia. Tiros, sangue e perseguição nas ruas de Nova York (coincidência, né?). Gostei muito do filme e recomendo. Até porque tem uma cena em que a Angelina aparece nua, então para os guris tá valendo a pena.

Vi o cara do Outkast na rua. Ele veio me perguntar se eu sabia onde era a 44th. Dei a informação e desmaiei depois.

3 comentários:

Neil Joir disse...

...I wanna wake up in hte city
that never sleep, I want be king
of the hill, top of the list
and number one, this little town
blue,...

Frank Sinatra

Unknown disse...

Leticia, estou explodndo de orugulho das tuas incursões pela terra do Tio Sam. Parabens. Siga com confiança e pensamentos positivos, pensamentos construtivos e tudo seguirá bem como até agora. Se for o caso, aprenda a gostar de cebola e pimenta: tudo vale a pena se a alma não for pequena". Esmalte vermelho...tudo a ver com rubi, Rubi. Sobre a Bibloteca, me bastava ler a "orelha" destes livros: sou resignada...Obrigada pela Princesa Daiana em cera; sabes o quanto ainda gosto e sempre gostarei dela (com uma pontinha de inveja: estava de namorado novo apesar de todas as suas circunstâncias...). Há então
esperanças para todas as mulheres sem...sem...sem...Naceste para as coisas lindas do mundo. Aproveite bastante e...volte para nossa casa:não me abandone, não me abandone. Saudades e todo meu amor por ti. Ana - l7.08.2008

Bel disse...

Tiffanys!!!!!!

Tu entrou na Tyffanys, e só desmaiou depois que deu a informação para o Outkast!

=***