quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fazendo amigos


Muitas coisas legais acontecendo. Ontem depois da aula eu fiquei conversando com Sergio, um espanhol, sobre montarmos um grupo para fazer uma viagem de final de semana ao Canadá. Mete, da Turquia, meu colega de classe, se interessou. Saímos os três do Empire State Building conversando e eu queria mais do que tudo ir ao central park. Eles disseram que iriam comigo, e então começamos a peregrinação rumo ao central park. A pé. Mete (a única pessoa até agora que conseguiu pronunciar perfeitamente o meu nome) está aqui há três meses. É um cara engraçado, porque fala aquele inglês carregado de sotaque turco, sabe? Sergio é mais velho, mais calmo. Psicólogo. Fiquei por um bom tempo conversando com ele e descobri que falo espanhol muito bem (segundo ele mesmo).

Por estar aqui há mais tempo, Mete supostamente conhecia melhor a cidade (Sergio chegou no mesmo dia que eu). Então ele foi nos guiando. Pegamos 2 metrôs errados, quase fomos parar no Bronx, nos perdemos. Caminhamos para todos os lados. Começou a chover. Indiada total. Desistimos do central park. Mete tinha combinado de encontrar uns amigos em um bar, e então fomos pra lá. U$ 10, ganhei uma pulseirinha rosa pink e a permissão para beber o que quisesse até as 22h.

“Cranberry juice and vodka”. Tomei um ou dois copos a mais do que deveria. Fui na minha primeira balada americana. As músicas daqui são as mesmas que tocam no Brasil, as que eu mais adoro. Mariah Carey, Justin Timberlake. Quase enlouqueci quando tocou Britney Spears – Break the ice.

Renan, ontem tocou “Bleeding love” na balada. Falei que essa música era um hit!

Nenhum comentário: