quarta-feira, 16 de julho de 2008

No Madame Tussauds...

Terça feira foi um dia muito bacana, fiz dezenas de coisas.

Fui com Sergio (o espanhol que já havia sido citado nesse blog anteriormente) ao museu Madame Tussauds, aquele das estátuas de cera.

Nossa! Demais! Super! Altamente chocante! Preciso dizer que adorei?

As estátuas são PERFEITAS. Tamanho real, cabelo, roupas, expressões (até mesmo rugas e gordurinhas a mais). Celebridades, atores, modelos, cantores, grandes estrelas do esporte (inclusive Ayrton Senna), da política e ícones religiosos.

Além de se divertir com as estátuas, tiramos foto no estilo pop art de Andy Warhol, vimos um filme em 4D em que as cadeiras mexiam, tinha bolhas de sabão no ar e água de verdade era jogada na gente – dentro do cinema. E eu, ainda por cima, dei uma de “super man” fiquei sobrevoando Nova York em um simulador. Depois disso, fomos na lojinha do museu e eu deixei algum dólares por lá.

Como estávamos na Times Square, decidimos assistir a um show do Boys II Men no BB King (bar famosérrimo da Times). Voltamos ao hotel para deixar as sacolas e trocar de roupa. Quando chegamos lá novamente, quem diz que tinha ingresso? ESGOTADO. Mas não ficamos tristes, jantamos por lá mesmo ao som de um grupo de jazz, bem bacana. Ainda no restaurante, reparei que Sergio não falava muito. Ele tá no inglês intermediário. Perguntei se ele não preferia falar espanhol, porque eu poderia compreender ele. Aí sim, ele soltou a franga e só falamos espanhol pelo resto da noite.

Na volta, caminhamos pela Times até o Brian Park (aquele que passa filmes de graça a noite, ao ar livre). Lindo demais.

A seguir, algumas fotos no Madame Tussauds.

Um comentário:

Unknown disse...

repetindo o comentário do post da foto do Senna:


"bá esse eles erraram feio.

é parecido com qquer um, até o Fittipaldi, menos com o Senna.



a~lsdklasdkçãsdasçdkasçd"


e tenho dito!
:P