sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vários

Hoje comprei ingressos para assistir a um show da Brodway. Mary Poppins (para a criança que ainda vive em mim) . Quinta feira que vem, 20hs. To avisando porque estou certa de que serei outra pessoa depois dessa experiência.

Comprei um New York Times. É uma coisa gigante! Você mal consegue segurar. Comprido (em tamanho das folhas) e com milhares de seções. Não consigo imaginar um cidadão lendo tudo aquilo em apenas um dia. Bem, para aqueles que não tem uma vida social, pode ser uma boa idéia...

Após grandes análises, criei uma teoria. Os americanos colocam tanta pimenta em suas comidas porque estão com o paladar fu**** de tanto fumar (desculpa a expressão, mas foi a que melhor retratou a situação). Sério. Todo mundo fuma por aqui. É impressionante. Se a galera tem 5 minutos de intervalo, lá vão eles correndo para fora dos edifícios fumar. Aqui, fumar dentro de lugares fechados é proibido. O sujeito que tantar isso pode ir preso.

Acho ótimo essa lei. Coisa de primeiro mundo. Mas ao mesmo tempo, acho que quanto mais se proibe as coisas, mais ainda as pessoas praticam. Basta olhar a quantidade de gente fumando nessa cidade.

O que vocês acham?

recados

Mãe: me encontrei com a Dra. Adélia hoje. Decidimos que eu vou resolver a história no Brasil mesmo, com o tal Dr. Reston. Por aqui tá tudo bem, tá tudo ótimo! Beijosmeliga.

Nenhum comentário: