quinta-feira, 10 de julho de 2008

Parece sonho... mas é a vida real em Manhattan

Da série "Não adianta explicar. Eles nunca vão entender".

Hoje estive em um dos lugares mais lindos de Manhattan. É tipo uma boate, a milhares de metros do chão, onde há uma sacada e se pode ver todos os prédios, todas as luzes, toda a beleza daqui. Além da sacada, o lugar é todo aberto, envidraçado. Pode ser ver tudo dali. E a noite de Nova York tem uma energia encantadora. Música ótima, bebida ótima (ah! os cosmopolitans...), companhia ótima. O melhor de tudo: só a high society de Nova York. Yeah. Um desses lugares caros que a gente vê nos filmes e pensa "nossa! Esses lugares não existem. Só em filme mesmo". Só faltou encontrar a Paris Hilton sem calcinha lá. Parece que no sábado ela vai. Não tirei fotos porque... né? Não quis dar uma de turista na balada. Muita gente chique por lá, não quis dar pinta de farofeira (que sou, sim. Com orgulho. Mas nem todo mundo precisa saber disso).

Detalhe: os banheiros, além de enormes, lindos, limpos e absurdamente cheirosos, oferecem fio dental, absorventes e até intens básicos de maquiagem. GRÁTIS. E a descarga é automática. Não entendi ainda, mas quando você pensa "bom né, terminei, vou dar desgarga então..." a descarga é automaticamebte ativada. Tô com medo que isso seja um leitor de mentes ou algo do tipo.

5º dia, segunda balada. É. A vida tá realmente difícil por aqui...

E amanhã, ás 8hs da manhã, tenho que estar de pé para ir à aula. Ainda bem que o Empire State é só a duas quadras daqui.

ps: iPhone é a coisa mais maravilhosa do mundo, depois de starbucks e cosmopolitans. Eu quero muito muito um! Imagina você estar no outro lado do mundo e poder mostrar para os seus amigos, na tela do celular, seu estado, sua cidade?? Absurdo. Amanhã é o lançamento do novo iPhone. A cidade está em polvorosa. É definitivamente, um happening. E eu, claro, estarei lá.

Há! Acho que não volto mais...

recados

Renan, tu ia M-O-R-R-E-R!

Nay: Tu tinha que ver os banheiros daqui!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

uahsuahusausuahsahsuahs

não entendi a relação NAY-BANHEIROS

mas tudo bem, na verdade eu queria ver tudo daí.

*__*




e johar a Paris Hilton da sacada.

(666) -> emoticon interno.

Unknown disse...

*jogar

Unknown disse...

Não volta mais?

q bom q vc esta aproveitando td...e olha q ta soh no quinto ou sexto dia...ahuahuahuahuaha!!!

c ainda tem muuuuuuuuuuuito o q aproveitar...e muuuuuuuuuuuuitos drinks a esperimentar...

to saudade...

bjao

derik disse...

Oi Linda! Vejo que estás aproveitando, tuas palavras descrevem extamente o que é N.Y. Uma bela escritora, diga-se de passagem. Queria que soubesse que te acho EXPLENDOROSA.
Bj.

a.sofya disse...

huaheuae me mijando de rir do 'leitor de mentes' aueuaeiajiae