sábado, 5 de julho de 2008

Na hora de dar tchau...

...o coração aperta. Confesso que achei que seria mais fácil, mas ver aquelas carinhas sinceras de quem te diz que vai sentir saudade, aqueles abraços de despedida... Ai gente, é só um mês! Francamente! Mas já estou com saudade.

Na foto, a galera mais vip da PUC, me fazendo surpresa no último minuto. Adorei.

Recados:

Leco, Amália, Di, Dani... A-D-O-R-E-I que vocês apareceram lá. Muito obrigada por fazerem meus dias cada vez mais divertidos. Sinceridade? Vou sentir MUITA falta de vocês.

Minha família linda, que se deslocou voando de Canoas só pra me dar um último abraço... adorei. Agradecimento especial à minha mãe, sempre tão pacienciosa com os meus surtos de ansiedade e nervosismo...

Ah! Vica, maninha do coração! Eu vou saber me virar sozinha. Você vai ver!

Nay... droga... sem último abraço então? : (
Mas de qualquer forma, fico feliz de você ter estado lá. Não vou esquecer o teu Starbucks.

Marcelo... sempre na hora certa!

E, claro, não podia esquecer um grande anjo da minha vida. Celina, que sempre me ajuda a achar tudo e não perder a cabeça. Obrigada por tudo.


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oh minha menina indo vencer o mundo...

detona com eles linda minha...

sei q ja disse isso...mas aproveita porraaaaaaaaaaa...ahuahauhauahau!!!

Te adoro Rubi...

espero poder te acompanhar nesta viagem..em seus pensamentos...

bju bju bju

Unknown disse...

passei o dia triste por nao ter conseguido te ver a tempo, e o que mais me emputece é que eu CHEGUEI 25MIN ANTES DAS 14H!

¬¬

e te apresento uma das minhas músicas preferidas:

"hey there delilah
whats it like in new york city
im a thousand miles away
but girl tonight you look so pretty
yes you do
time square cant shine as bright as you
i swear its true"


e esse trecho se aplica perfeitamente no momento.

saudades,

beijo minha flor
;*

Shampoo[Paula] disse...

amore, pena que não pude te dar um ultimo tchau.
saudades já e volta detonando mes que vem =*

Amália M. disse...

ai que achei tudo tão legal...
e tu tava tão poderosa.
NY combina mto contigo. MESMO.
adoro*
bjins