segunda-feira, 14 de julho de 2008

Para os adoradores de salto alto...

nada pior do que essa atrocidade chamada "croc", não é mesmo?

a pior invenção depois da rasteirinha...

ambos, claro, moda por aqui.

Ew! Sim! Ew duplamente!

ps: admito que tenho sucumbido às rasteitinhas. Só assim pra andar a pé por toda a cidade, como eu tenho feito. Esse tem sido meu principal meio de transpote por aqui, pernas.

ps2: ainda estou em busca de Manolo Blahniks

ps3: sabe aqueles "ponchos", aquelas bebidas vermelhas servidas com uma concha que a gente vê nos filmes americanos? Então... tô tomando horrores disso por aqui. Só que agora eles vendem direto nas garrafinhas. Tem gosto de xarope infantil. Ou seja, gosto de infância. Tri bom!

Um comentário:

derik disse...

Mais uma vez, palavras doces e lindas!Estes olhos merecem aparecer e muito.
Bjo Bela Escritora.