sábado, 12 de julho de 2008

New York Saturday



Hoje foi um dia além de lindo, muito produtivo. Me encontrei com Charlie, um rapaz muito querido que conheci lá pelas bandas do Empire State. Ele, um nova-iorquino de nascimento, se propôs a mostrar a cidade pra mim.

Caminhamos pelo SoHo, Tribeca, China Town, Brooklin Bridge, Wall Street – o centro comercial do mundo, com prédios antigos e ruas estreitas.

A cada lugar que passávamos, Charlie ia me contando a história do lugar, mostrando igrejas e prédios históricos. O grande momento do dia foi quando chegamos ao Ground Zero, onde eram as torres gêmeas. Me deu um aperto no coração, um nó na garganta. Senti que algumas lágrimas estavam a caminho. É um GIGANTE espaço vazio, em meio a milhares de prédios. Só de pensar que... bom, melhor deixar pra lá. Por ali tem tipo um memorial, cruz bem alta, feita com pedaços dos destroços do prédio. Achei triste (não dá pra descrever o estado desses pedaços de metal...).

Vi duas limosines na rua. Daquelas brancas, gigantemente compridas, com umas moças loiras (claro) bem animadas (entenda-se: “bêbadas”) dentro. Sábado é dia de balada em Nova York. Pessoas arrumadas nas ruas, garotas com saias ainda mais curtas, unhas vermelhas e brincos gigantes.

Estou cansada. Caminhei demais - algo como 8 milhas, segundo Charlie. Vou dormir, nada de balada hoje.

4 comentários:

Unknown disse...

hahahah


Charlie's angel!

:x

ahsuahushaushuahsuahsuahs


beijo pantera :*

derik disse...

As vezes tuas palavras nos leva a outro mundo, como se pudéssemos estar ai ao teu lado. Menina "mulher", não sabe a capacidade que tens de fazer alguém sonhar.
Merece tudo de mais lindo!
Bjao.

Unknown disse...

E aee Leticia!!!
Comecei a acompanhar tua tragetória... MUITO LEGAL!!
Super boas tuas descrições...to curioso pelo proximo capitulo...
:)
cuide-se ae
bjosss

Amália M. disse...

ai que lindo tudo isso.
tu é foda hem morena, até guia ja me arranjou!
saudades :(

bjins
adoro*

ps.: pra variar um pouco tu tá linda na foto!