sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sobre rappers e afins...

Os cantores de rap e hip hop daqui (tudamesmacoisa)se parecem muito com as loiras no Brasil. Parecem terem saídos todos de um forno, com o mesmo formato, roupas, cabelos, trejeitos e gírias.

Um cidadão dessa estirpe me parou na rua esses dias. "What's up ya!" queria me vender o cd dele. Os aspirantes a artista aqui demostram seu trabalho em todos os lugares possíveis. Vi uma moça cantando numa parada de metrô, com microfone e violão. Cantava muito bem, aliás. E os rappers ficam atacando as pessoas na rua para vender seus cds e pedir votos na mtv.

Esse que me parou se chama "C-Boy", mas ele prefere ser chamado de "Pain". Me disse que está no 5º lugar nas paradas na MTV e me pediu que votasse nele. Até comprei o CD pra levar de souvenir. Detalhe: o CD está autografado e tem o número de telefone do cara. Detalhe: eu não pedi nada disso...

Nenhum comentário: