sábado, 12 de julho de 2008

Shabbat Shalom!

Ontem à noite, sexta-feira, estive em um tradicional Shabbat (jantar judaico) no Brooklyn, com uns amigos israelenses que fiz por aqui.

Rezas, cantorias, quipás, vinho e muita, muita comida. E só gente falando hebraico ao meu redor.

As casas são grandes, de alvenaria, beeem americanas, tão tão bonitinhas! E estar naquelas ruas é realmente como estar em um filme. TODAS as casas têm gigantes televisões de plasma. Morri de inveja.

O metrô é muito tranquilo aos sábados. To adorando isso tudo. Arrisco a dizer que me localizo melhor aqui do que em Porto Alegre.

Me sinto, literalmente em casa.

Faz um dia lindo esse sábado. To indo pro Central Park.

4 comentários:

derik disse...

O Central Park nunca teve uma visitante tão bela quanto você. Uma ótima escritora, um tanto romântica, uma minuciosa observadora. Realmente está mostrando o seu valor, bela e inteligente.
Bjaooo

Unknown disse...

morri.

:O

ashuahsahsuahsuhasahs
shabbat shalom! (aprendi q q é isso vendo HOUSE, o Dr. Wilson é judeu. ah tri, HOUSE MD é cultura! asahsuahsuahsuahshas)

bjo moçinha do Brooklyn.

Unknown disse...

Ah, que inveja. Um belo sábado no Central Park. Que maravilha. Aproveita bem. Beijos.

Unknown disse...

shalom Rubi!!! Iphoneeeee!!!quero pra mim tbém,heehe!!I'm feel so happy for your hapiness!! Kisses and enjoy for me in the big apple!!
Paulo Pinto.