quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tendências musicais

Uma das coisas que mais gosto de fazer durante minhas viagens é escutar as rádios locais para ver quais são as novidades e tendências musicais.

Como sempre, sempre tenho boas surpresas.

Por aqui tem tocado muito Lady GaGa, especialmente a nova música dela, “Paparazzi” (ótima, aliás). Black Eyed Peas “I got a feeling” também pegou por aqui. Flo Rida e a ótima “Right round” também não sai dos podcast das rádios de Londres. Release me, da Agnes também toca muito e é ótima também. Mas a minha favorita é Red, de Daniel Merriwheater. Música calminha, gostosa, linda. Esta é uma das que to torcendo para que chegue ao Brasil. A top de todas é “I know you want me”, de um cara chamado Pitbul (heh), que bota todo mundo pra dançar e arrasa em qualquer balada. “Get sexy” também é uma bem bacana, do trio britânico Sugarbabes. “Evacuate the dancefloor”, da loira gata do Cascada também é boa. A banda Kasabian reina absoluta como a grande revelação do cenário do rock. Eu tive o prazer de ver essa banda ao vivo por aqui, na abertura do show do Oasis, posso garantir que a banda é mesmo promessa de sucesso. Pode acreditar, você ainda vai ouvir falar dessa banda.

Tendências músicais direto de Londres. Vamos torcer para que todas cheguem ao Brasil!

ps: a título de curiosidade, por acaso algumas das que eu citei já estão tocando por aí? O que anda fazendo sucesso nas rádios do Brasil?

2 comentários:

Babi disse...

Não tenho escutado mto rádio, mas eu achooo, que nenhuma dessas esta tocando aqui ainda. Quem ouve rádio mais que eu, pode te ajudar melhor com isso! =]

Beijooos

Unknown disse...

´Assim... também não tenho escutado muito rádio, mas sei que a Lady GaGa anda fazendo algum barulho por terras tupiniquins.

Já o Kasabian, (além de ser uma das minhas bandas favoritas de bons e longos anos) toca na Ipanema de vez em quando.
Dos outros citados, confesso não saber.
Continua nessa pesquisa. Quem sabe tu não descobre alguma que vire top aqui?!

Beijos!