segunda-feira, 6 de julho de 2009

London Bridge



Depois de Notting Hill, foi a vez de descobrir a London Bridge. Peguei o tube novamente, sem fazer idéia de onde ficava, apenas desci na estação London Bridge. “A ponte é enorme, claro que eu vou enxergar ela de longe, vai ser barbada”, pensei. Ledo engano. Aqui em Londres, eu vivo a vida perigosamente, saio sem mapa e seja o que Deus quiser. Desci na estação. Segui as placas. Caminhei. Caminhei. Caminhei mais um pouco. Não achava ponte. Fui de um lado a outro, segui caminhando, e de repente... eu estava em cima da ponte. Tá, não era exatamente a de Londres, mas quando eu vi o rio Tamisa embaixo de mim e a ponte de Londres lá longe, eu sorri e uma lágrima escorreu lentamente pelo meu rosto. Emoção. E um pouco de tristeza também. Por estar vivendo um momento tão legal e estar sozinha ali, não ter ninguém pra abraçar e dizer “Olha! É a ponte de Londres!”

Anyway, ces’t la vie.

Tristeza por não ter ninguém pra bater uma foto descente também!

Mas aí está, galera. Eu e a ponte de Londres. Lindona ela né?

(para ler ouvindo: London Bridge - Fergie)

11 comentários:

Babi disse...

Ahh a foto tá legal sim!

Aiii queria eu poder estar ai e dividir esses momentos contigo! :'(

Quem sabe, um dia não faremos algo assi juntas!

Beijooooooo

Unknown disse...

Dá proxima vez coloca a família na mala e nós todos choramos abraçados em cima da ponte. Um o beijo. A tia o tio a Vica e Vitoria te mandam outro enorme beijo. Aproveita e manda a tristeza embora.

Unknown disse...

Le estamos te acompanhando diariamente e ja estamos com mta saudade. Pena que não pode nos levar junto mas torcemos por vc. A mae e o pai acompanham comigo seu blog. Grande bjo e aproveita...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

To chegando pra tirar fotos de ti!!! :)

Elisa disse...

pô rubíola. imprime uma foto minha e tira fotos nossas aí. certamente eu amaria estar viajando contigo.

:)

achei a foto boa também!!

enjoy

Keny Lane disse...

Bah.... to com a "meia-porção" (preciso dizer que é da Elisa que eu tô falando?)!!

Imprime uma foto nossa e leva nos lugares contigo. Quando for tirar foto, tira segurando nossos lindos rostos.... tsitsi....

Beijos!

Keny Lane.

glaci disse...

Vi as fotos e os comentarios são emocionantes.
desejo que essa nova caminhada seja de de grandes sonhos e fantasticas realizações!
beijos
Glaci

glaci disse...

já ia esqucendo, tomas umas cervejas por mim naquele copão rsrsrs

Unknown disse...

po quando li o texto caiu uma lagrima por não estar ai para poder te dar este abraço...
bjos querida
muito linda mesmo.. mt sucesso

Bel disse...

Nao fica triste nao miga, eu sei como tu te sentiu. Eu tava sozinha quando, perdida tambem ( as duas sem nocao de direcao),vi pela primeira vez o Opera House!
Tava aqui a 3 dias e queria muito ter alguem para gritar junto. OOOLHAAAA O OPERA HOUSE!

e o pior q tava sem a camera, me perdi na volta da escola e achei o opera house por acaso assim...

Eh engracado (achar) os lugares assim neh... =D