domingo, 5 de julho de 2009

Agradecimentos

Ao leitores deste humilde blog, queria agradecer imensamente cada comentário, cada visita e incentivo. Vocês são a razão da existência deste blog, que surgiu da grande vontade da autora em compartilhar essas experiências com as pessoas que mais gosta. Queria muito poder levar um pedacinho daqui para cada um de vocês. Escrever sobre a cidade, o cotidiano, as pessoas e a cultura londrina é a minha forma de tentar levar até vocês essa sensação única, e assim embarcarmos todos nessa incrível viagem.

Vocês são a minha inspiração, o motivo que me leva a querer escrever cada dia mais a respeito dessa cidade mágica que é Londres.

Do fundo do meu coração, muito obrigada.

7 comentários:

Babi disse...

De nadaaaaaaaa!!!!!! =]

Adoooooro acompanhar tudinhoo!!! Tô sempre entrando pra ver se tem alguma novidade!

Beijoss

Elisa disse...

MARA, tô aqui morrendo de inveja dos teus passeios!!!!!!

Unknown disse...

Acusações sem provas, que feio. Eu leio todo o dia o teu blog, fiz vários comentários, mas não ficaram registrados. Criei nova conta do gmail. Acho que agora vai dar certo. Já mandamos mil beijos. Aproveita bastante.

Naigler disse...

Darling,

I must say... if there is someone to be grateful is only yourself... Your narrative is simply delightful... more than that... it`s charming... make us feel inside your words and adventures... How could person not read that?

It`s absolutely terrific.

Love you...

p.s. please, lovely lady, do not stop writing for you public. Do not leave your public...


[soou sufucientemente britânico? rs]

Naigler disse...

Este é pra vc ler e apagar logo em seguida... No topo do seu blog, tem assim: surpreendentes. Intrigantes. Curiosas. emocionantes.....

Tem um leve erro de digitação... falta o `r` em surpreendentes... :)

Keny Lane disse...

Amada!!!!!!


Beijos!

Keny Lane.

glaci disse...

oi Le que esta viagem seja a concretização de grandes sonhos e fantásticas realizações, bjks