quarta-feira, 22 de julho de 2009

Madame Toussauds





Filas quilométricas. Superlotação. Matança para conseguir uma foto com as celebridades. De cera!

Valeu a pena. As estátuas são perfeitas. Foi um passeio incrível. Troquei uma idéia com a Britney, dei uns conselhos pra Amy e posei de diva com a Marilyn, super querida e sorridente.

Se a rélica for realmente fiel, a Amy é muito pequenininha mesmo. Uma coisa! E tem todas as tatuagens da original (até mesmo as que o cabelo cobre). A Britney era tão perfeita que deu vontade sair correndo roubando a estátua pra mim, de tão perfeita que era. Ia ficar ótima no meu quarto, eu e Britney íamos bater altos papos na madrugada...

ps: faltaram as fotos com o Michael e com a família real, que foram pagas e impressas, só tenho no papel. Mãe, tu vai adorar a minha foto com a Rainha!

Lú, o Willian e o Harry são MUITO altos! E gatíssimos. AMEI.

2 comentários:

Lucia disse...

Ai, Adoro um sangue azul!!!
Traz o Harry pra mim na mala, tá bom?!
BeijoMeLiga!

Babi disse...

A Britney parece ser muitoo parecida mesmo.

Mas, essa Amy, que baixinha e que magrelaaaaaaaa hein? Bahh!!

Beijoos