domingo, 5 de julho de 2009

Day 5

Sábado. Um dia absolutamente sem perspectivas. Não veria ninguém da escola, por isso resolvi dar uma banda sozinha pela cidade e me entregar ao incerto. Pensei em ir a Notthin Hill ou Picadilly Circus, mas acabei mudando os planos para fazer algo – pra mim – altamente excitante. Algo que eu pudesse fazer sozinha, e ainda assim, me divertir.

Compras. Eis algo que eu sei e gosto de fazer! Fui até a lendária Harrods. For sale. Foi uma experiência tão incrível que merece um post especial.

Saí de lá carregada de sacolas, pesadíssimas. Tão pesado que decidi voltar pra casa e largar as compras, não conseguia mais andar com aquilo. Na volta ainda passei no supermercado para comprar um basicão pra casa. Mais sacolas, mais peso.

Cheguei no hotel esgotada. Tive então, meu momento self indulgence. Comi o kit kat que comprei na grocery e tirei uma soneca de uma hora. Momento delícia do dia.

Não, não me senti culpada. Eu sabia que talvez não dormisse à noite... Eu tava com o pé que era um leque para sair ontem. Uma vontade grande de conhecer um club londrino.

À noite, fomos até a Pacha. Minha amiga coreana 최승미 (nós a chamamos de Seing Me) e outra amiga dela, também coreana, que eu ainda não decorei o nome (são todos quase impronunciáveis e de difícil memorização).

Foi uma noite maravilhosa! Posso dizer que nesta noite, passei a realmente apreciar música eletrônica. O DJ fazia umas progressões incríveis, botava fogo na pista e todo mundo delirava. E Seing Me mostrou-se uma excelente parceira de festas. The girl was on fire! Dancei que me acabei, foi ótimo. Na cabeça, dois Red Bulls e duas garrafas de água. É, não sei beber. Sou uma chata mesmo.

Na volta, passamos de ônibus pela Regent Street (famosa rua de famosas lojas), Picadilly Circus, o Big Ben e London Eye. Todos lugares que eu ainda pretendo conhecer de perto.

4h30. O sol começa a dar seus ares. Nas ruas, muitas pessoas voltando de festas, alegres, animadas, bêbadas, acabadas. Garotas com pés descalços e sapatos na mão. Rapazes sem camisa. Movimento. Ruas e paradas de ônibus cheias. A festa estava boa. Pra todo mundo.

Londres é eletrizante.

Nenhum comentário: