quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sinal de vida (digital)

Continuo sem internet no quarto (neste momento estou usando o computador da escola. cade os acentos?). A Gaynor continua nos enrolando. Ta todo mundo querendo arrancar os cabelos (dela). Mas fora isso, ta tudo bem, ta tudo otimo.

As baratas abandoram meu quarto. Se o o Bope conseguiu expulsar os traficantes dos morros cariocas, como eu nao conseguiria expulsar as baratas do meu quarto? Uma lata de rexona e uma de raid e elas se renderam. Pelo menos ate o presente momento. No mais nao tive o desprazer de encontrar nenhum outro inseto senao elas, as terriveis baratas.

Mais alem pretendo fazer um post mais elaborado a respeito da inseguranca por aqui, e os varios alertas que recebemos todos os dias (nao andem sozinhos nas ruas, especialmente depois de anoitecer, nao entrem em ruas pequenas, nao pecam informacoes para estranhos, nao peguem onibus vazio... e por ai vai) que e algo que tem me incomodado. Em viagens sempre gosto de andar por ai, de explorar a cidade, de me perder so pra depois poder me achar, e aqui nao me sinto a vontade para fazer isso. E algo que tem me incomodado um pouco.

No mais, ja programamos passeios interessantes para os proximos dias. Um jogo de futebol amanha no famoso estadio onde foram os jogos da copa, e visitaremos alguns dos cartoes postais da cidade no final de semana. Safari ficou para a ultima semana. Serao 4 DIAS acampando na selva (insira sua piada aqui).

Ontem fomos a um shopping (nao me julguem, estava chovendo e nao tinha muita coisa pra fazer). Lindo o lugar, chama-se Canal Walk pois passa um canal no meio, fiz fotos lindas. E la eu comprei um tigre. Pois ja que a minha mae nao me deixa ter um cachorro, eu resolvi comprar um tigre.

Bem, por hoje e so pessoal. Sigo catando internet nos lugares mais peculiares da Africa do Sul enquanto a Gaynor nos enrola com seu doce sotaque britanico.

ps: Mandela esta hospitalizado, viram? A midia local esta on fire.

ps2: quem foi eliminado do big brother essa semana?? estou enlouquecendo com essa falta de conectividade por aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Informação importante: o eliminado da semana do BBB 11 foi o Maurício. Quanto à visita ao shopping, é o que nos resta nos dias de chuva, estás perdoada. Bem, o tigre, talvez, a tia concorde em conviver com tal animalzinho de estimaçao (desde que você recolha os dejetos). Por fim, quanto ao acampamento na selva, ainda não consegui parar de rir da piada. Com essa você se superou. Todos mandam beijos. Tchauzinho.

Unknown disse...

leticia peguei tua toalha da barbie. estou com saudade. vitoria.

Neca Marques disse...

Olá, Prima! Estou adorando seu passeio, até parece que ele está aki de tão detalhado os seus relatos. Baratas? Nem me fale, também não sou adeptas a elas, a única barata que matei foi com uma taquara e bem comprida (p/ficar um bem longe da outra, rsrsrsrs). Enqto ao tigre vc esta brincando? Como vc vai trazê-lo p/cá? Bom eu desconheço a informação. Só gostaria de ver as fotos. Bom passeio estou torcendo p/vc conseguir uma internet só sua. Bjos fica c/os anjos. E bom safari.

Ury disse...

Saudades. Te amo, bj.

Elisa disse...

tu deveria juntar teus relatos de viagens e publicar. tô rindo alto da comparação das baratas com os traficantes.