segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Noticias

Estamos agora ha uma semana e um dia aqui, e posso dizer que a cada dia entendo melhor a cidade. Temos feito passeios lindos! Fomos ao aquario, admirei tubaroes, acarinhei chitas, fotografei babuinos tentando saquear nosso carro, subi a montanha Cape of Good Hope, na ponta extrema, onde termina o continente (mais uma vez: paisagens de tirar o folego!) e finalmente encontramos uma praia paradisiaca onde o mar e azul, a agua e quente e os pinguins nos fazem companhia. Banhei-me nesas aguas abencoadas, e agora tenho uma charmosa marca de havaianas nos pes :)

Fiz amizade com o guia turistico, Randall, que me ensinou muito sobre a cultura e historia daqui. Aprendi algumas palavras em Xhosa. Estou encantada!

Em breve postarei fotos. Me sinto incapaz de descrever em palavras as belezas daqui, deixarei que as imagens falem por mim.

Neca, logo postarei fotos do meu tigre tambem. Obrigada pela companhia por aqui!

Saudade de todos! Queria levar um pedacinho daqui a cada um de voces (vou continuar tentando, pelo menos atraves do blog!)

beijos e ate breve

Nenhum comentário: