terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Preparativos

Hoje estive no aeroporto de Porto Alegre fazendo o certificado internacional da vacina da febre amarela (obrigatória para quem viaja para a África do Sul) na Anvisa. Me lembrei do quanto adoro essa efervescência caótica dos aeroportos! Nesta viagem, ao todo serão 3 vôos de ida e 3 vôos de volta: Porto Alegre-São Paulo, São Paulo-Johanesburgo, e Johanesburgo-Cape Town. Ou seja, passarei por quatro aeroportos e enfrentarei algumas horas de espera em cada um deles. Stress? Que nada! Pra mim é diversão. Acreditem, eu adoro essa função toda! Check in, levanta mala, pesa mala, procura carrinho, procura o portão certo, detector de metais, tira celular, tira sapato, tira cinto... corre senão perde o vôo! Adoro, adoro. Mesmo que essa correria toda sempre me renda alguns roxos espalhados pelo corpo e dores musculares depois, na hora tudo é alegria. Expectativa. Acho que preservo em mim uma certa essência infantil, de quem devora cada momento com um sorriso no rosto e um olhar curioso, entusiasmado, como se tudo tivesse gostinho de primeira vez. Descobertas. Quem não ama?

:)

Nenhum comentário: