terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baratas

Daí que eu descobri que tenho fobia de barata. (Segundo minha mãe, por telefone, “nenhuma surpresa. Tu sempre te caga por qualquer bichinho”). Apesar de nossos quartos serem assim, praticamente um palácio com TV de plasma que só passa programa gospel em africâner – e com ventilador de teto! – ontem encontrei uma barata no meu quarto. Não apenas uma, DUAS. Foi o caos. Juntei toda a minha força e coragem e me vi uma NADA diante daquele bicho pavoroso. A primeira uma amiga matou pra mim. Achou que essa é a pior parte? Pois ninguém avisou que depois de matar a barata alguém tem que REMOVER O CORPO. Aí que a coisa fede... Juntei novamente toda a minha força e coragem e coloquei uma folha embaixo do cadáver. Nojo. Muito nojo. Levei até o pátio.

A segunda apareceu já era tarde (amiga, cadê você??) Precisei fazer eu mesma o trabalho sujo. Mas como, se cada vez que eu chegava perto da barata eu saia correndo? Tive então a genial ideia de tontear a barata com desodorante, já que a danada fugia a cada uma das minhas tentativas de matá-la. Espertinha. Não contava com a minha astúcia. Quase uma lata de desodorante depois, acertei a ordinária. Mas depois não tive coragem de remover o corpo... dormi com ele lá. Pedi socorro hoje.

Comprei no supermercado na frente da residência um poderoso RAID. Infestei o quarto com ele. Uma lata de Raid depois e quem quase morre sou eu. Saí do quarto e fui passear. Vi coisas lindas, mas isso é assunto para um outro post... 

ps: Giovana ao meu lado comenta que veio pra África e até agora o único bicho que viu foi barata. Diz que está ficando deprimida. Confesso que barata não era bem o que eu queria ver por aqui... mas calma Giovana, calma Letícia... é apenas o 3º dia!

3 comentários:

Unknown disse...

Eta mundo pequeno, reencontraste as baratas !!!! Ana Comparsi.

Unknown disse...

Pergunta de utilidade pública: Qual a marca do desodorante utilizado para exterminar a barata? É sempre bom ter um desses em mãos. Ficamos orgulhosos de você ter superado mais este obstáculo. Um beijão. Adri.

Babi disse...

Insetos! AHHHH!!! Que nojo, até na África hahaha!!!
Lê!! Sobre o show da Shakira, aqui tem todas as informações!!!
Os ongressos começam a ser vendidos dia 29/01. Tu acha que tu vai comprar pra qual pista? Beijos http://tinyurl.com/4sdxbwo