sábado, 2 de agosto de 2008

Descobertas (ainda)

Queridos leitores, amigos, família. Queiram perdoar meu sumiço. Como podem imaginar, a vida tem sido corrida. Mas vamos lá, aos assuntos interessantes.

É impressionante como, ainda na quarta semana, Nova York consegue te surpreender.
As garotas por aqui, mais de uma vez, já me perguntaram sobre meus anéis e minhas rasteirinhas (Vivara, Coliseu e Luz da Lua. Todas marcas brasileiras, com muito orgulho!)

Mas descobri, esses dias, por exemplo, que a coisa que as garotas mais cobiçam em mim, naquela escola é o meu cabelo (pasmem!), por ser longo e ondulado – as coreanas e japonesas, como bem sabemos, tem os cabelos lisos, lisos, muito bonitos por sinal. Mas como ninguém está satisfeito com o que tem... Lá estava eu explicando a melhor forma de secar o cabelo para criar ondas.

Ter cabelo comprido é mesmo um diferencial por aqui. E em contrapartida, já fui parada dezenas de vezes nas ruas por pessoas que fazem propaganda de salão de beleza, se oferecendo para cortar o meu cabelo - até mesmo de graça. O que eu respondi? Nem a pau, Juvenal! O cabelo fica. Pelo menos entre as coreanas faz sucesso.

Porque mulher que é mulher é vaidosa, faz amizade rápido e divide segredos de beleza. Verdade no Brasil, verdade no resto do mundo.

Momento Xuxa:

Xu, eu queria mandar um beijo para todas as pessoas que acompanham o blog – mesmo aqueles que não deixam recados e me surpreendem muito quando revelam que estão sempre passando por aqui. Valeu, galera! É muito bom poder contar com a companhia de vocês aqui.

E, se não for pedir muito, deixem um comentário. Vocês não sabem quão maravilhosa é a sensação de ler um recado das minhas pessoas amadas no Brasil. Me faz muito bem.

Ah, e um beijo pra você e pra Sasha.

2 comentários:

Lucia disse...

Hello???
Serena van der Woodsen??
Ela tem cabelo comprido e é novaiorquina...
Tá bom, ela é só um personagem, mas a Blake Lively é real é apesar de loira tem o cabelo comprido e ondulado!
Pq é dificil desse povo entender que tu é just as glamorous que qualquer estrela de hollywood??

Babi disse...

Lê acompanho sempre o blog. Tá mto show!
Como tu conseguiu recuperar as fotos?
Beijãooooooooo saudades
Se cuida!