Início da terceira semana em Cape Town e eu me sinto cada vez mais solta por aqui. Já pego minivan sozinha, e já andei bastante por aí, também sozinha. Gosto muito desses momentos. De explorar a cidade, observar cada detalhezinho das ruas, das pessoas, do trânsito. Foi ótimo.
Saindo de um final de semama movimentado e divertidíssimo! Saímos na quinta, na sexta, no sábado e no domingo (nem eu mesma sei de onde tirei tanta energia - santo red bull). Difícil dizer em qual dos dias me diverti mais. Mas o ponto alto certamente foi sexta, onde fomos a uma festa que tinha karaokê. Cantei, pulei, dancei, me arrasei e me diverti como nunca! Cantei "I'll will survive" com direito a interpretação e tudo. E depois dessa várias outras, fiquei até sem graça por ter monopolizado o microfone por tanto tempo. E no fim ainda ganhei elogios pelos meus dotes de cantora. Conheci o Lionel, um africano que me ensinou a coreografia de "Waka Waka", cantei e dancei o "rap das armas", fiz dueto com uma alemã em "We will rock you", botei a mulherada pra dançar cantando pussycat dolls, fiz a fã de backstreet boys cantando ensandecida na platéia. Terminei a noite descalça dançando em cima de uma mesa.
Sábado fomos ao 31, uma boate que tem vista para a cidade toda. Cape Town é ainda mais bonita a noite! Segui o conselho do Usher e dancei como se fosse a última noite da minha vida. A melhor set list do universo! Frase da noite: "Gente, eu vou abraçar o DJ! Tá, não vou. Mas que ele merecia, ah merecia." (Franga, tu se fez presente incontáveis vezes!)
Domingo, La Med para um pôr do sol à beira mar, e depois a festa continuou no Café Caprice. Muita gente bonita, muita música boa. Estou amando muito tudo isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário